Metroform participa da Expo Proteção 2017 com alta tecnologia

Home / Metroform participa da Expo Proteção 2017 com alta tecnologia

Metroform participa da Expo Proteção 2017 com alta tecnologia

14 de junho de 2017 | Geral | Nenhum comentário

Metroform alia tecnologia e segurança para apresentar na Expo Proteção 2017 o Sistema de Proteção para Poço de Elevador

Entre os dias 16 e 18 de agosto, a Metroform – um dos principais players do mercado de proteção coletiva do Brasil – participa da Expo Proteção 2017, a maior feira de Segurança e Emergência do Brasil.

Este ano, o evento, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, deve reunir mais de 300 expositores e cerca de 50 mil profissionais.

Serão três dias com inúmeras atividades, entre elas congressos, seminários, encontros, workshops e cursos, além de palestras técnicas de expositores.

Nesse contexto, a Metroform apresentará nesta edição da feira o Sistema de Proteção para Poço de Elevador. Hoje falaremos um pouco mais sobre o equipamento e seus inúmeros benefícios.

Alta tecnologia em proteção coletiva

Obedecendo aos rígidos padrões da NR-18 e desenvolvido com a mais avançada tecnologia, o Sistema Metroform de Proteção para Poço de Elevador, cuja altura é de 2,20m, é indicado para portas com vãos entre 80 cm e 1,30 m.

Possui, entre outros componentes, chapa translúcida que permite passagem da luz natural para dentro do poço, dispositivo de fuga rápida e chave exclusiva para acesso externo, garantindo que apenas pessoas autorizadas acessem o local.


Sistema Metroform de Proteção para Poço de Elevador

Além desses benefícios, o sistema ainda permite grande agilidade em sua montagem, proporcionando ganho de mão de obra.

Há, também, a questão da segurança, pois os batentes do Sistema Metroform de Proteção para Poço de Elevador são fixados à estrutura com parafusos do tipo parabolt, o que impossibilita a desmontagem por pessoas não autorizadas.

A Metroform na Expo Proteção 2017

A participação da Metroform na Expo Proteção 2017; evento indispensável para geração de negócios, troca de experiências e formação profissional; não se limitará, contudo, à apresentação do Sistema Metroform de Proteção para Poço de Elevador.

Teremos na feira, ainda, outras duas proteções coletivas apresentadas ao público presente: a de escadaria e a da linha de vida temporária.

Fique atento ao nosso blog e confira mais informações sobre equipamentos de proteção coletiva na construção civil. Tem alguma sugestão de artigo? Envie para nós nos comentários abaixo!

Compartilhe o post:

About Author

Deixe uma resposta

shares